Breaking News

Acidente deixa 5 mortos da mesma família; vítimas eram de Candeal

             Foto: Reprodução / Calila Notícias
Cinco pessoas de uma mesma família, incluindo um bebê de dois meses, morreram em uma colisão ocorrida na noite desta quinta-feira (7) em um trecho da BR-324 de Tanquinho, no Portal do Sertão. O fato ocorreu na altura do km 10 da rodovia, próximo ao Posto Trevo.

 

Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, as vítimas estavam em um veículo Palio que colidiu com uma carreta. Um terceiro veículo foi atingido, mas sem gravidade. Além do motorista, identificado como Adailton de Brito Lima, foram a óbito a irmã dele, Maria de Brito Lima, a mãe, Faustina de Brito Lima, a esposa, Mariana do Sacramento Gomes Lima, e o bebê e filho do motorista, Moisés Sacramento Lima.

 

Socorristas da Brigada Anjos Jacuipenses se dirigiram ao local do acidente, mas as vítimas não tinham mais sinais de vida. Ainda segundo informações, a batida pode ter ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Palio.

 

As vítimas eram da cidade de Candeal, na mesma região, e voltavam para a cidade após visitaram parentes internados no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Já o condutor do terceiro veículo teve'' escoriações.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

Por betonews fonte:
Bahia notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário