Breaking News

Vídeo: Seis pessoas são baleadas após homem abrir fogo em porta de boate

Um atirador abriu fogo na porta da boate Tortuga On, localizada no Centro de Patos de Minas (MG), na madrugada deste sábado (4/6). Ao todo, seis pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas com vida.

O autor dos disparos fugiu do local, mas tudo foi registrado pelas câmeras de segurança da boate. Ele é procurado pela polícia. Quatro pessoas tidas como suspeitas de envolvimento no crime já foram presas.
Veja o vídeo 👇


Entre os feridos, estão uma homem de 33 anos e um jovem de 21 anos. Os dois foram baleados no pé e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Outras três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e populares socorreram a sexta vítima. Um desses feridos, segundo o Samu, foi atingido no abdômen, e está em estado grave.

Imagens

Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que o atirador chega conduzindo um veículo, para na frente da boate, desce com arma em punho e começa a disparar.

Pessoas que estavam no local começaram a correr, enquanto outras tentaram se esconder atrás de estruturas que ficam na porta do estabelecimento.

Nota da boate
A boate Tortuga On lamentou o ocorrido, por meio de nota, e manifestou solidariedade às vítimas do que classificou como “ataque covarde”.

“Nós do Tortuga ON viemos por meio deste comunicado informar que repudiamos o ato de violência ocorrido na noite de ontem. Trabalhamos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores”, diz o texto.

Por betonews fonte: Metrópoles
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário