Breaking News

Vídeo: professor morre após ser atropelado por carro desgovernado

               Foto/Montagem BNews
Um professor de 42 anos morreu atropelado, na madrugada do último domingo (26), após um carro em alta velocidade atingi-lo. O caso aconteceu na cidade de Caculé, no sudoeste baiano, e foi registrado por uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima ao local do acidente.

A vítima foi identificada como Wilike Fernandes Moreira. Natural da cidade de Lagoa Real, também na região do sudoeste, o professor estava em Caculé aproveitando os festejos juninos. Ele passava, por volta das 4h30, pela Avenida Joaquim Antônio, quando foi atingido pelo veículo desgovernado.

De acordo com informações do Achei Sudoeste, quem estava no comando do carro era uma mulher, que estava aparentemente embriagada. No vídeo, é possível ver o professor parado em frente a uma residência. Momentos antes do acidente, um homem passa correndo ao seu lado. A alguns metros dali, casais caminham no meio da via — um deles se assusta com a aproximação do carro.

Antes de bater na vítima, o carro colide em um outro veículo e, em seguida, avança em direção à calçada. As pessoas que estavam próximas se desesperam ao ver a cena. Uma segunda pessoa também foi atingida, mas sobreviveu ao acidente.

Ainda de acordo com o Achei Sudeste, a condutora do veículo, que não teve a identidade divulgada, é natural da cidade de Caetité, também no sudoeste. Após o acidente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local periciar e remover o corpo do professor. Já a suspeita foi encaminhada até a delegacia da cidade. Não há informações se ela foi presa ou liberada após ser apresentada às autoridades policiais.

Veja o vídeo a seguir 👇: 


Por betonews fonte: Bnews
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.






Nenhum comentário