Breaking News

VÍDEO: PM atira em outro em briga de trânsito

Um policial militar foi baleado por um outro PM em uma briga de trânsito no bairro de São Cristóvão, avenida do Exército, próximo à Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, na tarde desta quarta-feira (15). O policial ferido, identificado como Jorge Xavier, foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, na região central da cidade, e continua internado nesta quinta (16).


O vídeo mostra que um dos agentes estava em um carro e o outro em uma motocicleta, de capacete. Os dois homens discutem, e o que estava na moto chega a descer do veículo. Ele chuta o automóvel em que está o outro policial e é atingido pelo tiro. Ele cai e retira o capacete.

As pessoas que passavam pela rua acompanharam a discussão. O homem fica caído e é socorrido. Mesmo atingido pelo disparo na cabeça, ele chega a levantar. (Veja vídeo).

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca). Uma perícia foi realizada e acompanhada pela Corregedoria Geral da Polícia Militar, através de equipe da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

Por betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário