Breaking News

VÍDEO: Joelma surge com o rosto deformado e preocupa fãs; saiba o que aconteceu com a cantora

Joelma realizou, no último sábado (28), um show em Parauapebas, no Pará. Porém, sua aparência acabou preocupando os fãs que estavam na plateia. Isso porque a cantora surgiu com o rosto bastante inchado.

Alguns vídeos do show viralizaram na web e fizeram com que internautas questionassem o que houve com Joelma e sua aparência.
Não sei se são apenas sequelas das quatro vezes que ela teve covid ou se é algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo", desejou um fã.
Assessoria se pronuncia
De acordo com a equipe de Joelma, os inchaços no rosto são "sequelas da covid-19", doença a qual ela já testou positivo três vezes. Felizmente, a cantora já está em tratamento.

Em entrevista ao Encontro, em 2020, a artista falou sobre o efeito sanfona que acontece no seu rosto. "Estou cuidando até agora (...). Fico naquele efeito incha, desincha", explicou.
Joelma e a covid-19
Em julho de 2020, Joelma testou positivo para covid-19, onde sofreu com as sequelas da doença. Em entrevista, ela contou que chegou a passar 60 dias de cama.

"Eu tô inchada ainda", disse, na época. "Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".

Já em janeiro deste ano, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves.

Por betonews fonte: Uol
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário