Breaking News

Urgente: Ex-ator da Globo surta em crise de abstinência e ameaça matar o próprio pai; veja vídeo

O ex-ator da Globo, Sérgio Hondjakoff, conseguiu movimentar as redes sociais na noite desta segunda-feira (7) após fazer uma live em seu Instagram em uma situação bastante complicada. Isso porque, nas imagens, é possível ver o artista transtornado devido a abstinência de drogas.

Na live, o eterno Cabeção da novela Malhação chega a ameaçar o próprio pai de morte, seu Franscisco José de Mendonça, com um bastão, caso ele não entregue o valor equivalente a R$ 1 mil. O dinheiro seria usado em uma viagem para São Paulo. O intuito da ida à capital paulista não foi revelado.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse na live.


Em outro momento, é possível observar Sérgio com um bastão em punho, onde passa a ameaçar o pai constantemente, caso não entregue o valor completo.
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", grita.
Até o momento, o ator não se manifestou em relação ao ocorrido. A namorada de Sérgio, Danielle Monteiro, foi procurada pelo site IG, mas não retornou o contato.
Veja o vídeo 👇

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário