Breaking News

SBT fica em pânico e Silvio Santos fica com raiva com sumiço de Nelson Rubens

     Nelson Rubens conturba bastidores do Troféu Imprensa
Houveram complicações nos bastidores do Troféu Imprensa, deixando a situação da premiação conturbada desde os detalhes por detrás das câmeras. Começando pelo desaparecimento de Nelson Rubens, a personalidade típica do corpo de jurados do evento do SBT, o apresentador do TV Fama evaporou e trouxe desespero aos produtores da atração.

O profissional contratado da RedeTV! não chegou aos estúdios da emissora no horário que havia sido marcado e tampouco deu explicações sobre o que ocorreu. Colegas do júri e funcionários tentaram ligar para o veterano, mas sem sucesso. Rubens, entretanto, não atendeu nenhuma ligação.

Uma reportagem do site TV Pop revelou que o sumiço do apresentador causou uma enorme dor de cabeça nos executivos do SBT. Mesmo já acostumados a lidar com atrasos em diversos tipos de programas, que tem uma agenda de gravações mais flexível, os diretores tiveram que dar um jeito de explicar a situação para Silvio Santos. Ele, após ter conversando com todos os demais jurados, ficou impaciente com a ausência de seu convidado e mandou que as gravações iniciassem mesmo ser a presença do fofoqueiro, e assim foi feito.

Minutos após o início das filmagens, chegou finalmente Nelson Rubens no conjunto de estúdios da Anhanguera, completamente sem fôlego, ele confessou que havia perdido a hora e correu para a maquiagem, com esperança de ainda conseguir chegar em tempo ao programa.

Os esforços do jornalista não deram certo, com as gravações já iniciadas, Silvio acabou por permitir a entrada dele na bancada de jurados, mas não deixou de repreender o apresentador do TV Fama, em um longo discurso sobre a importância de cumprir com seus compromissos.


Anterior ao esporro na frente de todos, o dono da emissora SBT já havia determinado que fossem captadas imagens da bancada sem a presença do jornalista, mas exigiu que a sua cadeira e placa com seu nome não fossem retiradas. Por mais que a intenção de Silvio fosse exibir a premiação na noite de sábado (11), ainda não está confirmada a data de transmissão, e nem se os percalços de bastidores e o climão presente na atração serão mantido.


Nelson Rubens não foi protagonista somente do atraso nas gravações do evento, o jornalista causou mal-estar entre os demais membros da bancada de jurados e fez de tudo para tentar aparecer mais que os colegas. Após o encerramento das filmagens, não foram poucas pessoas que se queixaram de ter sido interrompidas pelo fofoqueiro em momentos diferentes. O falatório sem limites acabou por prejudicar até mesmo alguns homenageados da atração, como Carlos Alberto de Nóbrega, que mal conseguiu falar, tendo seu tributo transformado em um monólogo de Rubens.

Por betonews fonte: Aratu online
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário