Breaking News

São João de Alagoinhas: confira a programação do Circuito Oficial!

O ápice do São João de Alagoinhas se aproxima. O Circuito Oficial, que tradicionalmente ocorre na Avenida Joseph Wagner, está devidamente preparado para receber os amantes do forró, que experimentaram o gostinho do que vem por aí no último domingo (19).

Ambulantes cadastrados, postos de Pronto Atendimento instalados e equipes de segurança a postos. “Está tudo pronto para oferecermos o melhor do forró e da alegria junina ao nosso povo, após dois anos de isolamento social. Não poupamos esforços para que os Festejos Juninos do nosso município pudessem proporcionar momentos inesquecíveis para nossa gente. Agora é colocar o chapéu de palha, a roupa quadriculada e aproveitar com responsabilidade!”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Na vasta programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), que contou com o Festival Esperando o Trem, o Esquenta São João, e a Vila de Santo Antônio D’Alagoinha – que dura até quarta-feira (22) – também estão incluídos os distritos de Riacho da Guia e Boa União, com uma programação local que irá varar a madrugada. No dia 25, o arrasta-pé continuará no povoado de Estevão, e ainda vem por aí os festejos de São Pedro, nos dias 28 e 29 de junho, no dois distritos.

Confira as atrações dos dias 23 e 24, na Avenida Joseph Wagner:
Por betonews fonte: Secom 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário