Breaking News

Rua Doutor João Dantas, em Santa Terezinha, recebe obras de requalificação asfáltica

Desde a manhã desta segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal deu início às obras de requalificação asfáltica da Rua Doutor João Dantas, em Santa Terezinha, uma das vias de acesso mais importantes de Alagoinhas, que liga o centro ao final de linha do bairro.

O asfalto aplicado é o CBUQ (asfalto quente), geralmente utilizado em BR’s por sua qualidade e durabilidade. As obras são uma reivindicação antiga da população e foram recebidas com grande entusiasmo. “Essa avenida é antiga e precisava ser requalificada. Ela liga o centro da cidade a um bairro populoso e também ao Buri. Então, precisava desse cuidado. São muitas ruas dentro do percurso das requalificações: Doutor João Dantas, Padre Godinho, Nova República, Rua Serrinha, Barreiro, Jardim Petrolar, Rua São Jerônimo, Vila dos Laranjais, Jambreiro de Cima… É mais mobilidade urbana para o nosso município”, explicou a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis.

A Rua na Doutor João Dantas é o primeiro ponto da requalificação em Santa Terezinha. As obras seguirão até o final da Rua Padre Godinho, onde será feito o recapeamento, com a manutenção da drenagem e limpeza. A pavimentação faz parte de uma série de ações de requalificação no centro da cidade, que incluem recapeamento asfáltico e tapa-buracos em diversas ruas.

Confira mais imagens:

Por betonews fonte:
SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário