Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas realiza requalificação asfáltica de ponta a ponta da cidade

De ponta a ponta da cidade, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), tem investido em requalificação asfáltica, nas zonas urbana e rural. A ação visa corrigir os estragos na pavimentação, causados pelas ações do tempo e da chuva.

Dois tipos de asfalto estão sendo utilizados na requalificação, o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e o PMF (Pré-Misturado a Frio), a depender das necessidades de cada comunidade.

“Com recursos próprios,a gente tem procurado atender as demandas de requalificação asfáltica solicitadas pela nossa população, grande parceira da gestão Joaquim Neto na identificação dos principais pontos críticos para que os mesmos sejam sanados”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Entre as localidades já atendidas, só na primeira metade do mês de junho, estão as regiões de Teresópolis, Inocoop 2, Alagoinhas Velha, rua principal do Mangalô, Riacho da Guia, Buracica, Pirinel, Centro, Terminal Rodoviário, Rua do Catu, Rua da Areia Branca, Rua Santa Clara (Kennedy) e Rua Bahia (Jardim Petrolar).

Nesta quarta-feira (15), estão sendo contempladas as ruas Santo Antônio (Teresópolis), João Dantas (Santa Terezinha), continuação da Santa Clara (Keneddy) e região do Jardim Petrolar.
Fotos SECOM/ Roberto Fonseca

Por betonews fonte:
SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário