Breaking News

Mulher é presa por aliciar vítimas para homem que fingia ser pai de santo; mais de 40 adolescentes foram estupradas

Homem é preso suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes na Bahia ao fingir ser pai de santo — Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Uma mulher, investigada por aliciar as vítimas de Claudemir Ferreira Rodrigues, foi detida por mandado de prisão preventiva na última segunda-feira (27). Segundo a polícia, Claudemir fingia ser pai de santo para cometer estupros na cidade de Barra, oeste da Bahia.

O nome da investigada não foi divulgado pela polícia. Ela aparece nas investigações como “a âncora e o braço direito” do suposto pai de santo. Além de levar as vítimas ao local, a polícia também detalhou que ela tinha “conhecimento total de tudo que ocorria dentro do terreiro”.

Claudemir foi preso no dia 24 de maio. No dia 28, o delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável por investigar o caso, informou que mais de 40 adolescentes teriam sido vítimas do suspeito. O homem se passava por pai de santo, e usava nomes de entidades religiosas para cometer os crimes.

As vítimas tinham entre 12 e 18 anos e a maioria delas era virgem quando os abusos foram cometidos. Para estuprar as vítimas, o homem dizia que realizava rituais para que elas evoluíssem espiritualmente.
Claudemir Ferreira Rodrigues foi preso na BA por suspeita de estuprar adolescentes — Foto: Reprodução/TV Oeste

As adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto. Elas tinham os olhos vendados e precisavam tirar peças de roupas para ficar nuas ou seminuas, por determinação do investigado. As investigações da Polícia Civil apontaram que os abusos começaram há cerca de quatro anos.

A casa usada para cometer os crimes fica em um local pouco movimentado e afastado da cidade. O homem foi ouvido na delegacia de Barra. Ele responderá pelos crimes de fraude e estupro de vulnerável e, posteriormente, será transferido para o presídio de Barreiras, que também fica na região oeste do estado.

Por betonews fonte:
 G1
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário