Breaking News

Influencer revela medo de ir parar no hospital após inserir ovos nas partes íntimas para vídeo em plataforma de conteúdo adulto

A modelo e influencer canadense Alice Irving revelou ter ficado com medo de acabar em um hospital após inserir ovos em suas partes íntimas para gravar “o vídeo mais louco” de sua vida para uma plataforma de conteúdo adulto sob demanda.

A celebridade virtual de 24 anos disse em entrevista ao site Daily Star que topou a brincadeira a convite de uma amiga com uma conta extremamente concorrida na mesma plataforma. No entanto, até chegar no local da filmagem, ela achou que os ovos eram de plástico.

“Na Páscoa ela me procurou perguntando: ‘Você toparia? Vou alugar um apartamento e a gente grava uns vídeos juntas'”, contou Irving.

Segundo a modelo, com mais de 508 mil seguindores no Instagram, ela pediu para a amiga comprar fantasias de coelhinhas e outros acessórios, incluindo ovos de plástico. No dia das filmagens, Irving foi alertada pela amiga: “Os ovos podem estar um pouco gelados”.

Irving então ficou horrorizada ao abrir a geladeira do apartamento e ver dúzias de ovos reais. Ela disse ter inicialmente recusado participar do vídeo com os ovos reais, temendo acabar hospitaizada. No entanto, ela topou.

“Ela começou, pegou o ovo, colocou dentro dela e tirou”, lembrou Irving. “Então eu disse ‘f***-se’. Acabamos fazendo. Não foi nada planejado, mas acabou ficando muito sexy”.

A modelo classificou como “muito difícil” remover os ovos de dentro de suas partes íntimas. No entanto, após os ovos acabarem em questões de minutos, elas pediram mais 48 em um mercado nas redondezas.
A modelo e influencer canadense Alice Irving (Foto: Instagram)

Irving também disse que as filmagens acabaram sendo testemunhadas por vizinhos e pessoas nas ruas pelas janelas abertas do imóvel: “Algumas pessoas com certeza nos viram da rua. Estávamos próximas das janelas, com muita luz, jogando alguns ovos na mesa”.
Por betonewsfonte: monet.globo
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário