Breaking News

Dois homens são flagrados praticando atos sexuais no banheiro do metrô de Salvador

Dois homens foram flagrados praticando atos sexuais dentro do banheiro de uma estação de metrô, em Salvador. Ao BNews, a CCR Metrô Bahia informou que não pode divulgar informações sobre o local em que o crime ocorreu. 

De acordo com as imagens, o casal aparece sendo filmado por uma terceira pessoa. Além disso, fontes do BNews informaram que essa é uma situação frequente em algumas estações do metrô de Salvador. 

À reportagem, ressaltou que realiza rondas periódicas de segurança, com cerca de 2 mil câmeras dentro dos trens, estações e terminais.

Ainda em nota, destacou que o transporte público possui banheiristas e comunicação constante ressaltando que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime previsto no Código Penal Brasileiro, no Artigo 233 do Decreto Lei 2848/40.
"O decreto estadual nº 15.197, de junho de 2014, que rege o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, também proíbe a prática de qualquer ato do qual resulte embaraço ao serviço. O artigo 15, do mesmo regulamento, ressalta ainda que é proibido transgredir as instruções da concessionária transmitidas pelos colaboradores, pela comunicação visual ou pelo sistema de sonorização", disse em nota. 


Por betonews fonte:
 Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário