Breaking News

Cocaína avaliada em mais de R$ 40 mil é apreendida em Alagoinhas

Foto: Ascom PC

Farta quantidade de cocaína avaliada em mais de R$ 40 mil, maconha e crack foram apreendidas por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), na manhã desta sexta-feira (10), durante a 5ª fase da Operação Unum Corpus, realizada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) em todo o interior do estado.

A apreensão ocorreu no bairro Alagoinhas Velha e o material foi encontrado dentro de uma casa, que pertence a um criminoso que estava com um mandado de prisão em aberto, porém no momento da ação, ele não foi encontrado.

No local, os policiais apreenderam sete tabletes de cocaína e dois sacos da mesma substância, oito sacos de maconha, quatro pedras de crack, 89 munições calibre 380, 49 munições calibre 9 mm e um carregador de pistola.

Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por perícia. Os policiais da Delegacia Territorial do município seguem na ação em busca do alvo, que é envolvido com o tráfico de drogas local.

Sobre a Operação Unum Corpus

A Operação Unum Corpus, que está em sua quinta fase, integra as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Mais de 600 policiais participam das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus tirou de circulação 406 criminosos.


Por betonews fonte:
Sociedade oline
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário