Breaking News

Adolescente morre após ser baleado no rosto enquanto ‘brincava’ de roleta-russa com amigo

                               Reprodução/Redes Sociais
Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado no rosto enquanto “brincava” de roleta-russa com um amigo. O caso ocorreu no início da noite de terça-feira (31), na cidade de Santo ANTÔNIO de Jesus, na região do recôncavo baiano.

Segundo as testemunhas, dois rapazes estavam em uma residência, manuseando a arma. A polícia não informou a quem pertencia o armamento. Depois dos disparos, vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu ao ferimento.

Horas depois, a mãe do adolescente que fez o disparo saiu pelas ruas à procura de uma viatura da Polícia Militar, e encontrou agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Ela relatou que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair com o adolescente porque estava recebendo ameaças da vizinhança.

Os policiais foram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional, e que os dois faziam a “brincadeira”.

Após ser ouvido, ele foi apreendido e está à disposição do Ministério Público. O órgão ainda vai decidir se ele irá ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.

Não informações sobre o sepultamento do corpo de Wemerson. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º), em sinal de luto pela morte do jovem.
Por betonews fonte: G1
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário