Breaking News

Vítima de tentativa de latrocínio, jornalista Gabriel Luiz, da Globo, recebe alta do hospital e comemora; veja vídeo

Recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (6) o jornalista Gabriel Luiz, da Globo Brasília. Ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de páscoa. Gabriel deixou o Hospital Brasília por volta das 17h.

O jornalista de 29 anos foi esfaqueado na noite do dia 14 de abril em um estacionamento perto de sua casa. Na ocasião, ele levou dez facadas e foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso. Depois de passar por cirurgias de emergência no Hospital de Base, Gabriel foi transferido para a UTI do Hospital Brasília no dia 15 de abril.

Em vídeo publicado no seu perfil do Twitter, Gabriel comemorou a saída do hospital. "Eu estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que minha alta chegasse logo. Finalmente ela veio e eu estou meio sem reação ainda de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis, dias intensos, mas, já passou", disse.
Segundo apontam investigações da Polícia Civil do DF, o crime foi cometido por José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, e por um adolescente de 17 anos, que roubaram o celular e a carteira de Gabriel. Os pertences foram encontrados momentos depois, perto do local do assalto.

Confira o vídeo:

Por betonews fonte:
 Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário