Breaking News

Vídeo: Menina é sugada por bueiro e resgatada com vida 1 km depois



Uma garota de 12 anos foi sugada por um bueiro enquanto estava a caminho da escola na segunda-feira (2). Wellen Cristina Tavares dos Santos foi arrastada pela força da água por um 1 km até que moradores escutaram os pedidos de socorro dela. O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

A vítima estava na companhia de outras três adolescentes no momento do acidente. Uma delas tentou segurar a mão de Wellen, mas não conseguiu evitar que ela fosse sugada.  
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a garota foi sugada pela tubulação e arrastada dentro do duto até cair em uma caixa de manutenção de águas pluviais, onde ficou presa. Ela só sobreviveu porque não ficou totalmente submersa, o que facilitou a respiração. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que populares puxam Wellen de dentro do bueiro. Ela saiu caminhando em direção a uma oficina, onde recebeu os primeiros cuidados médicos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja o vídeo👇:

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário