Breaking News

Músico do Cidade Negra é preso por dívida de pensão alimentícia

                 Foto/Divulgação
Bino Farias, o baixista do grupo Cidade Negra, foi preso no dia 1 de maio, no Rio de Janeiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O músico tinha um mandado há mais de cinco anos. As informações são do portal Em Off. 


De acordo com a publicação, Bino foi preso voltando para casa, quando foi abordado por uma blitz e levado para averiguação na 45ª DP, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 


O alvará de soltura foi deferido no dia 2 de maio e a prisão será cumprida em regime domiciliar. A dívida do baixista já chega ao montante de R$ 722.361,25. 

Foto: Reprodução/Instagram

 

De acordo com o processo que a coluna teve acesso, as duas filhas de Bino, uma de 25 anos e uma menor de 16, estão sem plano de saúde, e têm as mensalidades de escola e curso em atraso. 

 

O documento ainda informa que elas dependem da ajuda de vizinhos e amigos, “até para comprar um pão”. 

 

No processo contra Bino Farias ainda consta que o músico vive uma vida de luxo em Piratininga (Niterói). Ele estaria morando em condomínio bastante caro no bairro.

 

“Há de se ressaltar que possibilidades o Executado tem de pagar, haja vista, a quantidade de shows que o executado sempre fez, e que no ano de 2021 não foi diferente, inclusive no exterior como baixista do cantor Marcelo Falcão e da banda Cidade Negra e continua fazendo no ano corrente, com agenda lotada. Já as exequentes continuam passando por muitas necessidades, estamos aqui falando de necessidades básicas, que já estão mais do que comprovadas”, diz um trecho do processo.

 

Em 2017, Bino já havia sido condenado pela Lei Maria da Penha, por agredir a ex-mulher Marcele Simeão. Por ser réu primário, a sentença do músico foi de cumprimento de serviços comunitários por dois anos.


Por betonews fonte: BN
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário