Breaking News

Marido de apresentadora aplica golpe milionário em empresário famoso; saiba quem

Parece que duas funcionárias do SBT terão alguns conflitos nos bastidores da emissora. César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, está sendo acusado de aplicar um golpe de R$ 1,540 milhão no renomado empresário Júnior Mendonza, noivo da atriz e influenciadora Flávia Pavanelli.     
               HelenMarcos/Brazil News
 Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, César havia prometido a venda de uma Land Rover Vogue (modelo 2022), que nem chegou a ser lançada no país ainda. Após receber diversas desculpas sobre a demora na entrega do veículo, o empresário do meio esportivo resolveu entrar em contato com a montadora, descobrindo o golpe em que caiu.
                    Foto/ Instagram
Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, afirmou Júnior.

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário