Breaking News

Mãe e filha estão entre vítimas de acidente de ônibus da saúde




Lurdes Monteiro é uma das vítimas de acidente de ônibus no PR Foto: Reprodução

RIO - Um acidente de ônibus no município paranaense de Marechal Cândido Rondon na manhã desta segunda-feira tem entre as sete vítimas confirmadas uma mãe e a filha, identificadas como Lurdes Monteiro e Fabiane Monteiro. Familiares da dupla se manifestaram nas redes sociais.
Queda em barranco: Acidente com ônibus da saúde deixa ao menos 7 mortos no PR

"Nesta manhã, vieram a falecer minha querida irmã Lurdes Moteiro e sua filha Fabiane Monteiro em decorrer de um trágico acidente entre Pato Bragado e Toledo. Que Deus as receba com alegria e comfote os corações de todos amém", diz a nota de falecimento.

Lurdes e Fabiane eram comadre e afilhada de Luiz Grando, ex-prefeito de Pato Bragado, que se solidarizou com as vítimas em suas redes sociais.
O motorista César Schaeffer morreu em acidente de ônibus no PR Foto: Reprodução

Com imensa tristeza recebi a notícia do trágico acidente ocorrido na manhã de hoje, envolvendo o microônibus da Prefeitura de Pato Bragado que transportava pacientes para tratamento de saúde. Foram 7 vidas ceifadas precocemente e vários feridos, pessoas muito queridas e atuantes na comunidade Bragadense, inclusive um Ex-Vereador, minha comadre, e afilhada. É difícil mensurar o impacto por tamanha perda", escreveu.

Além delas, o motorista César Schaeffer, apelidado de Tcheco, também não resistiu. Ele foi vereador de Pato Bragado e era conhecido por participar de equipes de futebol e futsal da cidade. As outras vítimas são: João Szczuk, Ivone Gentelini, Nelson Ditz e Pedro Schneider.

A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná disse que o acidente envolveu também um caminhão de transporte de grãos, cujo motorista fugiu do local

Por betonews fonte: o globo
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário