Breaking News

Homem é morto durante confronto com policiais no Urupiara em Alagoinhas

   Foto/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (25), policiais do Quarto Batalhão receberam informações do CICOM acerca de um assalto que teria acontecido numa loja de eletrônicos, situada à rua 13 de maio, no centro da cidade de Alagoinhas. Alguns dos celulares roubados possuíam rastreadores e, assim, possibilitaram que a Polícia Militar chegasse à localização informada pelo sistema de rastreio.

Quando as viaturas chegaram à região do Urupiara, alguns homens empreenderam fuga, sendo que um foi alcançado em um dos apartamentos com alguns materiais roubados, enquanto um segundo homem entrou em confronto com as guarnições e foi alvejado. Ele foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião, para prestação do socorro especializado, mas foi a óbito. Ainda no confronto, um policial foi alvejado na mão e, recebendo prontamente atendimento médico, encontra-se bem.

Um homem, acusado de participar do roubo, também foi preso em flagrante delito. Na ação, foi apreendido um Revólver, Cal. 32, com marca suprimida; 11 capas de celulares; um Readmi 9A; iPhone 6s; IPhone 8 Plus; iPhone XR; Samsung J4; Samsung A1. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob Ocorrência nº 294670/2022.

Por betonews fonte:
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário