Breaking News

Homem assalta ônibus, passageiros reagem e ele vai parar no hospital


Um ônibus, que faz a linha Engomadeira x Lapa, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (20) quando passava pela região do Dique do Tororó, em Salvador. A informação é da TV Record Itapoan.


Enquanto anunciava o assalto, o suspeito não contava com a fúria dos passageiros que o imobilizaram e agrediram. O assaltante, de 42 anos, embarcou para pela porta da frente e pediu para que o motorista liberasse a passagem.

O suspeito utilizou um revólver falso durante o crime, mas um dos passageiros percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu. Os demais o ajudaram a imobilizar. 

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), no bairro da Calçada. Lá já haviam seis ocorrências envolvendo o suspeito. Os seis celulares roubados foram recupados. Uma das passageiras, que preferiu não se identificar, contou que foi humilhada.

"Eu saio para trabalhar 5h da manhã para ser chamada de vagabunda? Um descarado chamar um pai e uma mãe de família de vagabunda. Isso é uma vergonha, a minha revolta toda não foi por ter perdido o celular, mas sim por ter sido xingada", disse, em entrevista à TV Record.


O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde está custodiado. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações sobre a ocorrência.


Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário