Breaking News

Corujão da Saúde leva atendimento à população no turno da noite



Levando atendimento à população no turno da noite, a Secretaria Municipal de Saúde volta a realizar o Corujão da Saúde, por meio do Projeto Saúde Mais Perto, uma iniciativa que prevê o funcionamento de unidades básicas de saúde em horário estendido.

Voltados para pacientes que não podem se deslocar às unidades para o atendimento em horário comercial, preferencialmente os que trabalham nesses períodos, o projeto trará os serviços de atendimento médico; atendimento odontológico; preventivo; testagem para HIV, sífilis e hepatite; vacina de rotina e Covid-19, das 18h às 21h.

A primeira comunidade beneficiada com o corujão será a Unidade de Saúde da Família de São Cristóvão, nesta terça-feira (10). No dia 11 de maio, quarta-feira, o projeto ocorrerá na Unidade de Saúde da Família de Riacho da Guia. Já na quinta-feira (12), os atendimentos acontecerão na Unidade de Saúde da Família de Flávio Cavalcante.

 

Aplicações das vacinas contra Covid-19 Itinerante

As aplicações das vacinas contra Covid-19 em Alagoinhas vão acontecer de forma itinerante nos dias 10, 11 e 12 de maio (terça, quarta e quinta-feira), em decorrência do Corujão de Saúde. Durante o dia 10, a vacinação acontecerá também no condomínio Nulce Pereira, juntamente com a ação do Projeto Mais Saúde nas Comunidades.


Por betonews fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário