Breaking News

Alagoinhas: mulher é achada morta com lesões e sinais de atropelamento na Br-101

A polícia civil foi acionada e encontrou a vítima uma mulher de 34 anos no parque São Bernardo com lesões na barriga no rosto e outras partes do corpo e sinais de atropelamento.

 Uma mulher foi encontrada com diversas lesões de atropelamento na BR-101 município de Alagoinhas Bahia à noite desta quarta-feira (18/05).


De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela equipe do Luciano Reis notícias a polícia civil foi acionada por volta das 21h12 para comparecer ao parque São Bernardo onde no local investigadores encontraram a mulher identificada como Dilza Gomes de 34 anos já morta na rodovia.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem entretanto ter intenção de fazê-lo, além disso este homicídio acontece porque a negligência imperícia ou imprudência desse modo a pessoa comete um erro evitável que leva à morte de outro..

A polícia Podoviária Federal PRF encontrou próximo ao corpo uma bolsa contendo pertences pessoais da vítima, que reside no bairro do tomba em feira de Santana. 

A polícia trabalha para esclarecer a morte da mulher.
Por betonews fonte: Luciano Reis notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário