Breaking News

Três homens foram assassinados a tiros em Pojuca Ba

Foto ilustração 
Três homens foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira 6/4 no município de Pojuca Região Metropolitana de Salvador. Os crimes aconteceram em duas ações distintas e estão sendo investigados  pela delegacia territorial local.

 Segundo informações da Polícia Civil por volta das 21hrs, dois homens sem identificação foram mortos no bairro Caboclo, localizado na zona rural. Os corpos foram encontrados próximo a uma caixa d'água, em uma fazenda na região, com marcas de tiros.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Mata de São João, por uma guarnição da 32ª Companhia (CIPM/Pojuca).  Foram expedidas as guias de remoção e perícia, e procedimento será encaminhado para DT de Pojuca.
 Cerca de 20 minutos, depois do duplo homicídio o corpo de um homem, de 46 anos identificado como Edson Batista Brasil Júnior, foi encontrado dentro de uma residência no bairro Palmeiras de Cima, com perfurações provocadas por arma de fogo.
 De acordo com a PC, autoria é atribuída a dois homens, ainda não identificados, que invadiram a casa e deflagraram os tiros.
A motivação do crime e não estão esclarecidas

Por betonews fonte: Aratuonline 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário