Breaking News

Torcedor agredido por Cristiano Ronaldo tem autismo e não quer voltar a estádio de futebol

Segundo a mãe, mão do adolescente ficou roxa após soco (Foto: Acero pessoal)

O torcedor que levou um soco de Cristiano Ronaldo, na mão, e teve seu celular jogado no chão está em estado de choque. Segundo a mãe do adolescente, o garoto de 14 anos sofre de autismo e declarou que não quer pisar nunca mais em um estádio de futebol.

O caso aconteceu no último sábado (9), após o Manchester United perder por 1x0 para o Everton, pela Premier League. Irritado com a derrota, o português bateu na mão do torcedor que tentava filmá-lo e o aparelhou caiu no chão.

Cristiano Ronaldo chegou a pedir desculpas ao garoto nas redes sociais e o convidou para assistir a um jogo dos Red Devils no Old Trafford. Porém, a mãe do adolescente disse que o filho está muito assustado e não quer voltar aos estádios.

"Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia", disse Sarah Kelly, mãe de Jake, em entrevista ao jornal Liverpool Echo.

Sarah disse ainda que embora seu filho não seja torcedor do United, sempre foi um grande fã de Cristiano Ronaldo. "Ele não é do Everton, mas gosta-se de quem se gosta. O Ronaldo é um grande jogador. O meu filho sempre dizia antes do jogo: "Ronaldo vai estar lá". Ele é um menino autista e foi agredido por um jogador de futebol, é assim que eu vejo como mãe", desabafou ela, que mostrou uma foto da mão do filho, que ficou com um hematoma após o ocorrido.

A polícia de Merseyside, em Liverpool, investiga o incidente. As autoridades vão ouvir testemunhas e também entraram em contato com o Manchester United e o Everton após relatos do caso.
Por betonews fonte: Correios
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário