Breaking News

Suposta poça de sangue gigante em área remota assusta internautas, sabe o que é isso?? Dê o seu palpite

Uma imagem captada por meio do Google Maps intrigou diversos usuários do Reddit. O recorte mostra uma enorme mancha vermelha em uma área remota até o momento não identificada. No entanto, apesar da falta de informações, alguns espectadores enxergaram ali uma gigantesca poça de sangue.

"O que diabos é isso?", questiona o autor da postagem, no tópico onde a captura de tela foi compartilhada.
Uma das hipóteses levantadas encara o cenário como um possível abatedouro de animais: "Um lugar para sacrificar porcos da maneira tradicional (cortando suas gargantas)", escreveu um usuário da rede.

Vale o clique: Conheça caverna perto de um vulcão onde elefantes escavam sal por milhares de anos

Já outros internautas tentaram encaixar os elementos da imagem em algo menos visceral do que uma "poça sangrenta", termo recorrente entre os comentaristas de plantão.
"[As estruturas brancas] parecem dois silos. A cor avermelhada é o sedimento, possivelmente uma área de alto tráfego", arriscou um usuário mais moderado. "Partes da Austrália têm solo vermelho, então pode ser apenas isso", arriscou um segundo.

Palpites à parte, o que não ficou de fora desta investigação online foi o bom e velho humor das redes: "Alguém golpeou uma mosca muito grande", diz uma das respostas ao tópico. 


Por betonews fonte: R7

Nenhum comentário