Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas inicia a semana com a Operação Chuva

Devido às fortes chuvas, algumas áreas do município amanheceram alagadas, causando transtornos para a população. Diante disso, a Prefeitura de Alagoinhas está em alerta, nesta segunda-feira (18), executando serviços para amenizar os danos causados pelo temporal.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) foram designadas para realizarem a Operação Chuva, a fim de intensificar a limpeza de vias e desobstrução de bocas de lobo para facilitar o escoamento da água. Na Rua do Catu e no Silva Jardim, as obras de macrodrenagem continuam avançando, com o objetivo de sanar os alagamentos na região.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) também está mobilizada para atender as famílias que estejam desabrigadas.

No ensejo, a gestão municipal faz um apelo à população para evitar o descarte de lixo nas ruas. O alerta vale também para aqueles que estejam executando obras, uma vez que os restos de materiais de construção acabam entupindo os córregos

Por betonews fonte: 
 SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário