Breaking News

Prefeito Joaquim Neto assina Convênio com o Governo do Estado para pavimentação de Ruas da Baixa da Candeia


                                                 Foto/ Secom
O prefeito Joaquim Neto e o governador do Estado Rui Costa assinaram, nesta quinta-feira (27), a autorização para celebração de um Convênio de aproximadamente 3 milhões de reais, que serão investidos na pavimentação e drenagem de Ruas da Baixa da Candeia. A rede de drenagem terá 812,34 metros e serão 1.048,43 metros linear de pavimentação.

Fruto de um esforço da gestão municipal junto ao Governo do Estado, o Convênio foi firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (SEDUR) e o município. O valor global é de R$ 3.037.169,76 (três milhões, trinta e sete mil, cento e sessenta e nove reais e setenta e seus centavos) para a execução de obras de pavimentação asfáltica em via urbana na rua do Bananal e piso intertravado na Rua São Francisco e 1ª, 2ª e 3ª Travessas São Francisco, com drenagem superficial e profunda, e com sinalização.

“Será uma grande obra de 10 mil metros quadrados que chegará à Alagoinhas via CONDER, e o melhor, para uma comunidade que estava aguardando há muitos e muitos anos!”, comemorou o chefe do Executivo. O prefeito Joaquim Neto ainda informou que o projeto foi feito pela Prefeitura de Alagoinhas, “aprovado e agora vamos fazer o processo licitatório
Por betonews fonte: SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário