Breaking News

Diálogo e transparência: Prefeitura participa de reunião com Associação de Moradores de Nova Brasília


Cumprindo o compromisso de diálogo aberto entre a administração pública e a população, a secretária municipal de Saúde, Laína Passos, e o gestor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), André Barros, participaram, na noite desta quarta-feira (06), de uma uma reunião com moradores de Nova Brasília, na sede da associação do bairro.

Convocada e conduzida pelo presidente da Associação, José Carlos de Jesus ( Neném Capenga), a reunião serviu para apresentação de demandas dos moradores, avaliar as estratégias de atendimento à localidade, visando a otimização dos serviços.

Durante o encontro, foi divulgado pela secretária de Saúde, Laína Passos, o primeiro “Mutirão Zera Fila” voltado a toda população assistida pela Unidade de Saúde da Família de Nova Brasília, que será realizado dia 20 de abril. A ação terá por base o cadastro de demanda reprimida para realização de exames e consultas com médicos clínicos e especialistas.
A programação da ação e demais informações sobre o mutirão serão divulgados, em breve , nos canais oficiais da Prefeitura.

Por betonews fonte: Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário