Breaking News

Cabeleireira é morta a facadas na própria casa


A cabeleireira Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos, foi vítima de um crime tipificado pela Polícia Civil como feminicídio. Ela morreu após ter sido atingida por uma faca de cozinha, na Rua do Cajueiro, em Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (29). Seu filho, um bebê de cinco meses, esteve presente no momento. O marido é o principal suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas Costas Freitas, de 26 anos, foi preso pela morte de Bárbara, que ainda tentou resistir, entrando em luta corporal contra ele. O crime foi motivado por uma briga. O bebê, filho dos dois, estava na casa no momento. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde ou a situação atual da criança.

Lucas foi encontrado ferido em estado grave por policiais militares, que acionaram o SAMU para prestar os primeiros socorros. Por causa dos cortes, ele estava com a traqueia aberta e com um ferimento profundo na barriga.

A guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remoção do corpo e realização de perícia

Por betonews fonte: Correios
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário