Breaking News

Alagoinhas: Homem de 33 anos morre após confronto com policiais

Uma guarnição da CIPE fazendo abordagens na BR 101 trevo de Araçás, avistou um Cruze branco, com vários elementos a abordo o qual fez uma parada brusca no acostamento da pista, despertando assim a atenção dos militares, onde além da viatura padronizada existia uma outra “despadronizada”, dando apoio a operação policial.  

Naquele momento ao se aproximarem, os elementos já saíram do carro atirando gerando de imediato um confronto, onde os ocupantes do veículo partiram em direções incertas, cada um buscando a sua fuga, e ao mesmo tempo dando sequência ao tiroteio.  

No final do combate, havia um rapaz caído ao solo o qual foi encaminhado ao hospital, e lá o seu óbito foi confirmado, tratando-se um rapaz de 33 anos de idade 
Com o mesmo foi encontrado uma pistola calibre 9mm, de marca G- Cherokee municiada, os demais elementos apesar da grande varredura feita na localidade, não foram encontrados, o carro em que eles estavam foi apresentado na delegacia.  

Pessoas que passavam no local relataram em suas redes sociais o grande confronto que presenciaram, e ao mesmo tempo o medo e pânico vividos por eles.  
Por betonews fonte: Falaalagoinhasnews

Nenhum comentário