Breaking News

Adolescente que foi internado após sofrer infarto dentro de escola morre em hospital


Um adolescente de 15 anos morreu após
sofrer um infarto dentro de uma escola em Morrinhos, no sul de Goiás. O menino faleceu uma semana depois de ser internado em um hospital de Goiânia.


O g1 tentou contato com o hospital às 12h04 desta sexta-feira (4), para obter mais informações sobre a morte do menino, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O Hospital Municipal de Morrinhos informou que o garoto foi transferido para Goiânia, no dia 24 de fevereiro. A Secretaria de Educação da cidade (Semed) informou que o menino morreu na última quinta-feira (3).

A Semed informou que o menino, que cursava o 5º ano, estava no horário de intervalo, no dia 22 de fevereiro, quando passou mal e desmaiou. Inicialmente, os servidores socorreram o garoto até a chegada dos bombeiros.

De acordo com o batalhão de bombeiros da cidade, os militares encontraram o menino sem sinais vitais e com a pele fria. Os bombeiros então realizaram manobras de ressuscitação até a chegada no hospital.

Ainda segundo os bombeiros, a equipe médica do hospital municipal conseguiu estabilizar os sinais vitais do adolescente após 40 minutos de trabalho de reanimação. Desde então, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a família do adolescente para saber se ele tinha doenças prévias.

Por betonews fonte:
G1
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário