Breaking News

Acidente entre carro e motocicleta mata músico e deixa outro ferido

Movimentação do Corpo de Bombeiros no local onde ocorreu o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

O músico Sérgio Roberto Júnior morreu após se envolver em acidente com um Peugeot Partiner branca, na manhã desta segunda-feira (18), no cruzamento das ruas Elmira Ferreira de Lima e Miguel Bedoglim, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o rapaz seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha e tinha como passageiro outro músico, identificado apenas como Sidney, quando foi atingido pela Peugeot Partiner. Ainda não se sabe quem causou o acidente. 

Roberto Júnior sofreu ferimentos graves e morreu no local. O passageiro da moto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ainda não foi informado o estado de saúde dele. O motorista do Peugeot não sofreu ferimentos. Após colidir com a moto, o carro ainda bateu em um VW Gol estacionado. 
Segundo testemunha, Sérgio Roberto e Sidney tocavam na mesma banda e fizeram show ontem à noite no Bairro Nova Lima.
Delcídio Alves Arantes, 57 anos, padrasto da vítima, contou que foi avisado por uma conhecida sobre o acidente. "Chegamos aqui e ele já estava em óbito. Filho mais novo de três irmãos, era músico, solteiro e não tem filho", contou. Além do padrasto, estão no local acompanhando os trabalhos da polícia, os irmãos e a mãe da vítima. 
O passageiro da moto foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
 (Foto: Henrique Kawaminami)
"Ele estava indo para a casa, era um menino bom, bom enteado, bom filho. Não conheço o rapaz que estava com ele, só sabemos que eles tocavam juntos", disse o padrasto. Além do Samu, atendem a ocorrência Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil. 

Por betonews fonte:  Campo Grande news
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário