Breaking News

1ª Feira Cidadã será realizada na Central de Abastecimento no próximo sábado (30)

No dia 30 de abril, a Central de Abastecimento receberá a Feira Cidadã. Neste dia, os feirantes terão acesso a uma  série de serviços gratuitos, desde atendimento médico e odontológico à orientação jurídica e serviços de estética.

A ação da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), visa valorizar os trabalhadores que, diuturnamente, trabalham no espaço, trazendo o melhor do campo para a mesa da população. A Feira Cidadã acontecerá das 8h ao meio dia e contará com o suporte da SMTT e da Guarda Municipal.

Serão oferecidos, gratuitamente, aos permissionários da Central: atendimentos médicos e odontológicos; mapeamento de retina, fundo de olho, biomicroscopia e refração; aula de maquiagem e Raio X; orientações jurídicas focadas em Direito da Família; marcações de viagens para serviços oncológicos; além de vacinação de rotina e contra a Covid-19.

A Coordenadora Social da SEMAG Cristiane Nascimento, articuladora da ação, agradeceu ao prefeito Joaquim Neto, ao secretário George Caboré e ao diretor da Central Clécio Oliveira “por terem esse olhar sensível para as reais demandas dos permissionários da Central de Abastecimento e comunidades rurais,  e por me colocarem nesta incumbência desafiadora. Fico feliz em servir como ponte entre as pessoas e o poder público!”.

A iniciativa também tem o apoio da Secretaria de Saúde (SESAU), que disponibilizará a Unidade Móvel de Saúde, e da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), que terá representações do CREAS (com abordagem social), CRAS (porta de entrada pra os serviços de assistência), CRAM (para disseminação de informações sobre a violência contra a mulher) e do programa Qualifica Alagoinhas (para orientações sobre mercado de trabalho e empreendedorismo), além do  CadÚnico ( com informações sobre o Auxílio Brasil e outros benefícios socioassistenciais).

Estão confirmados os seguintes parceiros: Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIRB , Centro Tecnológico de Aprendizagem Senhora Santana (CETASS) , Associação dos Profissionais de Beleza de Alagoinhas e Região (ASPBAR), do Optometrista Maurício Alvarez, da FATEC, da Associação de Oncologia Nova Vida e da Mary Kay, com a líder de vendas, especialista em coloração pessoal  e maquiadora Susana Dória.
Por betonews fonte : SECOM
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário