Breaking News

Vídeo: síndico leva soco de morador em condomínio de luxo, veja porque

O síndico de um prédio levou um soco e caiu, na manhã desta quinta-feira (17), após uma discussão com morador de um condomínio residencial de luxo em Águas Claras - DF. A agressão ocorreu após um desentendimento sobre um saco de boxe na academia coletiva. O condomíniom onde o fato ocorreu tem dois prédios, blocos A e B. De acordo com a vítima, o síndico e jornalista Wahby Khalil, 41 anos, o agressor mora no Bloco A, onde ocorreu a confusão.
Khalil tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento esportivo e acabou levando um murro na cara, chegando a cair no chão desacordado. “Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”, contou o jornalista.

Pelas imagens do circuito interno de monitoramento, o profissional leva o soco, cai no chão e permanece sem se mover por alguns segundos. Ele não recebe ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio. A vítima segue internada em uma unidade hospitalar, onde fará exames na cabeça.
Confira o vídeo:

Por betonews fonte:  Metrópoles 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 

Nenhum comentário