Breaking News

Veja isso: Padre abusa de coroinhas dentro de igreja πŸ‘‡πŸ‘‡

O padre Delson Zacarias dos Santos foi acusado de abuso sexual e estupro de vulnerΓ‘vel, pois cometia os crimes com os coroinhas que frequentavam a sua igreja, ParΓ³quia SΓ£o Mateus, em Sobradinho, no Distrito Federal. Ele usava a credibilidade que tinha na comunidade para atrair e abusar dos adolescentes.

Duas vΓ­timas do sacerdote procuraram a polΓ­cia e sem as identidades reveladas, denunciaram o comportamento para ser submetido a investigação. 

Eles contam que o padre sempre se interessou em acompanhar de perto o grupo de coroinhas formado por crianças e adolescentes. Ele participava de todas as reuniáes da turma e estava também incluído no grupo de WhatsApp dos coroinhas.

Um dos jovens detalha que a sΓ©rie de abusos, inclusive, comeΓ§ou apΓ³s um encontro dos coroinhas, quando, no dia seguinte, o padre convidou alguns jovens para almoΓ§ar na casa paroquial, que fica nas dependΓͺncias da igreja. Ele sempre fazia perguntas da intimidade dos meninos e pedia que lhe mostrassem os orgΓ£os sexuais.

O padre foi afastado do cargo e segue sendo investigado pela polΓ­cia local. 

Por betonews fonte: Bnwes

AfrodisΓ­aco restaurante e pizzaria.

FaΓ§a jΓ‘ o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, Γ© rΓ‘pido e prΓ‘tico 

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria/home

Nenhum comentΓ‘rio