Breaking News

Três jovens são encontrados mortos e com marcas de tiros, veja

Três jovens foram encontrados mortos com ferimentos provocados por arma de fogo, no final da manhã desta segunda-feira (22), na Estrada das Cancelas, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As vítimas foram identificadas como Natanael de Santana Santos, de 19 anos, Fábio Rafael Fernandes Tenório, de 20, e Mateus dos Santos, de 23. De acordo com uma publicação do site local Mais Região, uma quarta vítima foi identificada pela polícia. Ele também seria um jovem e o único sobrevivente do crime.

A informação é de que os quatro estavam em um bar quando foram abordados por pelo menos seis homens armados. O sobrevivente teria escapado das mãos dos criminosos no momento da execução dos seus três colegas.


As informações, no entanto, não foram confirmadas pela Polícia Civil que, por meio de nota, informou que a autoria e motivação do triplo homicídio estão sendo investigadas pela 33º Delegacia Territorial de Monte Gordo. “A unidade foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e intimou testemunhas”, completou o órgão em nota.

Já a Polícia Militar disse, também por meio de nota, que, “por volta das 11h26 desta segunda-feira (21), uma guarnição da 59ª CIPM localizou três corpos no terreno de uma empresa de saneamento no km 1 da BA-536”.

Por betonews fonte: Bews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Nenhum comentário