Breaking News

Homem entra em igreja, reza e furta urna de ofertório

Um homem foi preso em Jequié, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste, após furtar a caixa de ofertório de uma igreja. Segundo o Blog do Marcos Frahm, câmeras de segurança flagraram o crime ocorrido no Convento dos Padres Passionistas, na última terça-feira (2). O homem entra no salão, se ajoelha, faz o sinal da cruz e sai por uma porta lateral.

 

Um minuto depois, ele volta, pega uma das urnas do ofertório e sai. Procurado pela polícia, o homem acabou preso. Aos agentes, ele declarou que precisava do dinheiro para pagar uma dívida de drogas contraída pelo filho a um traficante. O homem foi liberado pela Polícia Militar, que alegou que não havia delegado disponível na cidade.


A situação causou mal-estar com a Polícia Civil. Uma nota da 9º Corregedoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) rebateu a informação, alegando que a informação de que não havia delegado não procedia, além de que o homem detido não estava mais em flagrante delito e que a instituição de segurança cumpriu com as funções e obrigações do caso. 

Por betonews fonte:BNhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário