Breaking News

Homem é preso por tentar matar sogro duas vezes no mesmo dia para ficar com herança

Um homem identificado como Wene Divino da Silva, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (24) suspeito de tentar matar o sogro, de 73 anos, duas vezes apenas em um dia em uma fazenda de Goiás. Os crimes aconteceram no último no dia 13 de fevereiro, quando teria envenenado o idoso e, horas depois, golpeado a cabeça dele com um enxadão.

Apesar dos esforços, o sogro sobreviveu. Wene então simulou um roubo à residência para tentar se livrar de eventuais acusações. Ele chegou a ajudar a mulher, filha da vítima, a levá-lo a um hospital.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o suspeito misturou uma substância tóxica no bebedouro e nos alimentos que seriam servidos ao idoso no jantar e foi para casa. Por volta das 2h15 da madrugada, voltou para ver se o sogro estava havia morrido e, sem sucesso, o suspeito arrombou a porta, pegou um enxadão e golpeou a cabeça do idoso até que ele ficasse inconsciente. O homem ainda pegou R$700 da carteira do sogro, que estava dentro do guarda roupas, para simular um roubo e retornou para casa.

A homem foi socorrido pela filha, que levou o pai para uma unidade de saúde local com o auxilio do suspeito, mas a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde ficou internada. Segundo a polícia, o idoso já teve alta médica e está na casa de parentes ainda debilitado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Wene confessou o crime e disse que a intenção era ficar com a herança da esposa para pagar dívidas.
Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Nenhum comentário