Breaking News

Estão abertas até sexta-feira (04) as inscrições para a Oficina de Velas Aromáticas oferecida pela Prefeitura de Alagoinhas



Estão abertas até o dia 04 de março, próxima sexta-feira, as inscrições para a Oficina de Velas Aromáticas. A iniciativa da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), terá carga horária de 20h, com emissão de certificado. Poderão participar pessoas com idade a partir de 16 anos.

Para garantir a vaga, o interessado deve se inscrever em uma das unidades do CRAS (Nova Brasília, Praça do CEU, Boa União e Riacho da Guia) ou no CIAS – Centro Integrado de Assistência Social, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), na Rua Milton José O. Da Silva. É necessário levar RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

O objetivo é que os cursistas possam vender as velas aromáticas produzidas, garantindo uma renda extra. Muito procuradas para serem dadas de presente e em lembranças de aniversário, batizado e casamento, elas são excelentes para perfumar e decorar o ambiente, sendo muito utilizadas em momentos românticos. Feitas com óleos essenciais, as velas aromáticas também contribuem para a saúde mental e o bem-estar.

A realização de Oficinas de Geração de Renda está entre as ações previstas para serem executadas, ao longo de todo o ano, pela SEMAS. Recentemente, mais de 100 pessoas foram certificadas em um outro curso oferecido pela gestão, o de fabricação de pizza, aprovado e recomendado pelos participantes.
Mais informações: (75) 3422 1402.
Por betonews fonte: SECOM

Nenhum comentário