Breaking News

Essa é nova: "Serial killer" de animais confessa ter comido órgão de pet e motivo impressiona; veja caso

O jovem de 19 anos, que foi preso suspeito de matar uma série de cachorros em Campos Novos, município de Santa Catarina, confessou à polícia que teria comido a carne de um dos animais que ele teria pego na praça Lauro Müler, local onde os cães ficavam na cidade. Os animais eram cuidados por voluntários da ONG Ajude Nossos Animais (ANA). 

O suspeito, de acordo com o delegado Luis Eduardo Machado Cordova, da Polícia Civil Campos Novos, afirmou que tinha curiosidade em saber o sabor da carne do animal. Além disso, ele havia retirado o coração de um dos cães e guardado em um pote de vidro, que foi encontrado em sua casa.
 
Os agentes contaram que no momento da prisão, o jovem teria entrado em uma mata para tentar fugir, mas acabou sendo alcançado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, três carcaças de cães foram encontradas pela perícia no local que o investigado confessou ter deixado os corpos.
 Em audiência de custódia, o juiz Eduardo Bonnassis Burg, da Vara Criminal da comarca de Campos Novos, determinou que fosse feito um exame de sanidade mental, que será realizado pelos médicos do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico do Estado e o laudo deve ser entregue no prazo máximo de 45 dias.

A prisão em flagrante foi convertida para preventiva, nesta terça-feira (29). 

Segundo a polícia, com a morte de quatro cachorros confessadas e mais um cão machucado que foi encontrado no momento da prisão, o número de vítimas é de pelo menos cinco. Contudo, de acordo com uma das voluntárias da ANA, cerca de 15 cães desapareceram, logo, os agentes não descartam que o número de vítima possa ser bem maior.
Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:



Nenhum comentário