Breaking News

Criança de 2 anos morre ao cair em poço de 15 metros de profundidade, veja


Um menino de apenas 2 anos morreu ao cair em um poço de cerca de 15 metros de profundidade na tarde deste domingo (13), em uma casa no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O acidente ocorreu na Rua Tomás Cavalcante, quando Antônio Derik Levi Souza dos Santos estava aos cuidados de um tio.

De acordo com testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela residência, e as pessoas esqueceram de fechar o poço. Pouco tempo depois, a criança caiu.

Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para realizar o socorro do menino. Segundo os bombeiros, o poço tinha cerca de 15 metros de água.

Após o resgate, o menino foi levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Autran Nunes, mas poucos minutos após chegar na unidade hospitalar, não resistiu e morreu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (10º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e transferido para o 27º DP, unidade que apura as circunstâncias do acidente.

Os bombeiros alertam para os cuidados em casas com poços e cacimbas. É importante que eles estejam sempre fechados e sinalizados para evitar acidentes, especialmente com crianças, idosos e animais.

O Corpo de Bombeiros resgatou 11 pessoas que foram afetadas pelas fortes chuvas que caíram neste sábado (12) em Várzea Alegre, no Ceará De acordo com a prefeitura da cidade, houve o rompimento de açudes, provocando o alagamento de casas, ruas e estradas.

De acordo com o coronel Nijair Araújo, comandante do Batalhão dos Bombeiros de Iguatu, cidade vizinha a Várzea Alegre, a prefeitura do município iniciou hoje o trabalho de levantamento do número de desabrigados. Viaturas dos bombeiros e da Defesa Civil continuam prestando assistência à população.

O comandante Araújo disse acreditar que o número de desabrigados deve diminuir hoje porque o nível das águas está baixando em alguns locais e parte das pessoas afetadas está voltando para casa.


Por betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 

Nenhum comentário