Breaking News

Corpos de dois homens são abandonados em rua, veja aqui

                    Foto reprodução 

oradores da Rua Capitão Salomão, no bairro da Liberdade, em Salvador, acordaram na manhã desta sexta-feira (25) e se depararam com dois corpos do sexo masculino com marcas de tortura abandonados em via pública. As informações são da TV Record Itapoan.

Por volta das 7h10, os corpos permaneciam em meio à rua e descobertos. Nesse horário, havia apenas uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pero Vaz). Peritos do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) ainda não haviam chegado no local para fazer a perícia e a remoção das vítimas.

Populares que saíam de suas casas para dar início a suas rotinas se assustavam com a cena, inclusive crianças a caminho da escola. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h30, policiais militares da foram acionados para atender a ocorrência.

No local, a guarnição constatou o fato. Haviam dois indivíduos mortos por disparos de arma de fogo. O local foi isolado, a guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia", informou a PM em nota.

Já a Polícia Civil disse, também por meio de nota, que investiga a morte dos dois homens e que "equipes estão em campo". "Foram expedidas as guias de perícia e de remoção", diz trecho do comunicado. 

Matéria atualizada às 8h40

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Nenhum comentário