Breaking News

Prefeitura faz novos investimentos na Guarda Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração ( SEMAD) vem desenvolvendo estratégias para melhorar e ampliar a atuação da Guarda Municipal, em Alagoinhas.

Seguindo o planejamento, na manhã desta quinta-feira (17), a gestão municipal deu início às mudanças nas novas viaturas. Foi entregue aos agentes, a nova plotagem da viatura patrimonial, de acordo com o padrão exigido pelo governo do estado.



Dentro do plano ainda estão previstos uma nova licitação para compra de fardamento, o envio de duas viaturas para atender à zona rural (uma para o distrito de Boa União e a outra, para o Riacho da Guia), e curso de formação conforme as diretrizes do Ministério da Justiça, uma atualização que vai garantir mais benefícios a todos os agentes.

“Hoje também foram discutidas com a categoria, outras demandas que serão atendidas, como a aquisição de armas e coletes” informou o secretário da Semad, Lula Prata. “A Guarda desempenha um trabalho importante no município e tem recebido toda atenção e reconhecimento• da gestão.E mais equipados, os agentes poderão agir de forma mais segura”, ressaltou.

O evento também contou com a presença do vereador Edy da Saúde, que destinou emenda impositiva no valor de 30 mil reais para melhorias na infraestrutura da sede da Guarda. 

 Por betonews fonte: SECOM

Nenhum comentário