Breaking News

POLÍCIAPai e filho se jogam de carro em movimento para escapar de assalto

Duas pessoas pularam de um carro em movimento para escapar de um assalto em um trecho do km 546 da BR-324, no município de Amélia Rodrigues, interior da Bahia. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (17), quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deparou com as vítimas na situação inesperada. Ao abordarem o veículo, os policiais se deram conta de que pai e filho estavam sendo alvos de uma ação criminosa.
No carro modelo Ford Ka de cor branca estavam três suspeitos. Durante as buscas no veículo, nos ocupantes e nos arredores do local, a guarnição localizou um revólver calibre .38 municiado e pronto para uso, que chegou a ser arremessado por um suspeito momentos antes de os policiais alcançarem o automóvel.

Pai e filho relataram à polícia que foram obrigados a entrar no carro ainda em Amélia Rodrigues, onde realizavam as negociações para a venda do veículo envolvido na tentativa de assalto. As vítimas contam ainda que sofreram ameaças e só não foram assassinadas porque os suspeitos notaram a aproximação das viaturas da PRF.

Uma quantia de R$ 6.500 e cinco aparelhos celulares também foram apreendidos durante a ação. Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues, onde devem responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Por betonews fonte Bnewshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário