Breaking News

Parte de passarela despenca na BR 324 e pedestres ficam feridos, veja o vídeo

Parte de uma passarela despencou na tarde deste sábado (12) nas imediações do bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com as pessoas que estavam no momento do acidente, ao menos três pedestres ficaram feridos. 

 

A Prefeitura de Salvador informou que a passarela é de responsabilidade da concessionária que administra a rodovia, a Via Bahia. “Os equipamentos que são de nossa responsabilidade passam por constante manutenção, através da Desal”, disse o órgão. 

 

Em nota, a ViaBahia afirmou que está investigando as causas do acidente e que está prestando o apoio necessário às vítimas.

 

“A ViaBahia está apurando as causas do acidente ocorrido neste sábado (12), por volta das 13 horas, que deixou três pessoas feridas, após o piso de uma passarela no bairro de Valéria, situado no município de Salvador, ceder. A empresa está prestando todo o apoio necessário às vítimas, e as equipes do SAMU acionadas foram deslocadas para o local para o atendimento imediatamente. A passarela foi interditada e a ViaBahia está investigando o que provocou o acidente. Recentemente, toda a estrutura passou por vistoria de uma empresa especializada e não apresentou qualquer irregularidade", informou em nota.
Veja o vídeo


Por betonews fonte:
BNhttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário