Breaking News

Odor vindo de carro rebocado chama atenção e corpo de lutadora aparece em porta-malas

Um carro, que estava estacionado em uma rua de forma irregular na noite de quarta-feira (16), foi guinchado na cidade de Curitiba, no Paraná, mas funcionários do depósito da prefeitura para onde o veículo foi levado perceberam que algo estava errado. De dentro do porta-malas saia um forte odor. Nele estava o corpo de uma mulher de 38 anos, encontrado na noite desta quinta (17).
A vítima foi identificada pela polícia como Michelle Caroline Chinol, uma lutadora que, ultimamente, utilizava o veículo para trabalhar como motorista por aplicativo. Ela estava desaparecida havia dois dias.

Ao Cidade Alerta Paraná, o delegado da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, Victor Menezes, afirmou que a mulher foi encontrada com apenas uma pequena lesão no pulso.

Chegou-se a considerar a possibilidade de suicídio, mas é uma hipótese de difícil demonstração, mais improvável. Então trabalhamos inicialmente com a hipótese de morte violenta”, disse Menezes.

Michelle fez o último contato com os familiares na segunda-feira (14). Ela morava com os pais e o carro que usava para fazer as viagens era de um irmão de um amigo dela, que será ouvido durante as investigações, ainda de acordo com o delegado.

Ela entrou em contato telefônico com o irmão no domingo e essa é a última informação que os familiares repassaram. Não foi feito boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, já que, como ela prestava serviço de aplicativo não só em Curitiba como no litoral do Paraná, era comum sair de casa, sem avisar e voltar dias depois", completou Menezes, agora em entrevista ao UOL.

O corpo de Michelle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba para passar por exames, o que deve ajudar a esclarecer a causa da morte. Até o momento, ninguém foi preso.
Por betonews fonte:Bnewshttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário