Breaking News

Jovem que sobreviveu a massacre em escola morre ao tentar salvar gato

Um jovem de 18 anos que sobreviveu ao massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, que deixou dez mortos em março de 2019, morreu na semana passada após tentar salvar o gato de estimação da família que estava em cima de um telhado.

Rosnei Marcelo Grotewold Júnior tocou em uma fiação durante o resgate e sofreu uma descarga elétrica. O acidente aconteceu na terça-feira (15), na cidade de Poá, no interior de São Paulo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito no local. O caso foi registrado como morte acidental.
Em 13 de março de 2019, dois atiradores, que eram ex-alunos, entraram na unidade de ensino e mataram cinco estudantes e dois funcionários da escola. Após atirar e matar as vítimas, um dos atiradores atirou no comparsa e, logo em seguida, tirou a própria vida.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, entraram na escola encapuzados durante o intervalo. De acordo com as investigações, entre as motivações que levaram ao massacre estava o bullying.

Por betonews fonte: Bnews
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário