Breaking News

Jovem é apreendido após matar pai a pauladas

                          Fotos ilustração
Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o pai a pauladas, na noite de sexta-feira (25). O crime aconteceu na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais, e teria sido motivado por uma discussão entre os dois por causa do uso de drogas do menino.

Segundo informacões fornecidas por sites locais, em determinado momento, o garoto teria ficado irritado e acabou batendo diversas vezes com um pedaço de pau na cabeça da vítima, de 51 anos.  
A mãe do adolescente e testemunhas informaram à Policia Militar que a discussão começou quando o pai chegou em casa e flagrou o filho fazendo uso de entorpecentes. O homem sofreu traumatismo craniano.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência. No local, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. 

Depois da ação criminosa, o adolescente fugiu a pé, logo depois, agentes entraram em contato com ele por telefone e o convenceram a voltar para casa. Ele se entregou, foi apreendido em flagrante e levado à delegacia para prestar esclarescimentos.

Nenhum comentário